Prefeito de Abreu e Lima afirma que o Hospital Provisório da Covid-19 será inaugurado este mês
Os leitos do Hospital Provisório serão instalados na retaguarda do Hospital Maternidade de Abreu e Lima
Em reunião com membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, o prefeito de Abreu e Lima, Marcos José, avaliou as ações que foram realizadas no município até o momento e traçou novas estratégias para o combate da Covid-19. Entre as ações anunciadas está a inauguração do Hospital Provisório Covid-19, que deve ocorrer até o dia 12 deste mês.
De acordo com o prefeito, os leitos do Hospital Provisório serão instalados na retaguarda do Hospital Maternidade de Abreu e Lima, localizado no bairro Caetés Velho. “Estamos no aguardo de alguns equipamentos para podermos abrir o Hospital Provisório”, afirmou Marcos José.
Leia também:
Reeducandas da Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima confeccionam jalecos para profissionais de saúde
Pernambuco ultrapassa três mil mortos por Covid-19
Até o momento, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em Abreu e Lima realizou diversas ações, entre elas: ações educativas e de fiscalização com apoio da Polícia Militar; higienização do Mercado Público, postos de saúde e maternidade; entrega dos kits de alimentação escolas aos alunos da rede municipal; entrega de cestas básicas para a população carente; isolamento de praças, parques infantis e academia da cidade; parceria com empresas privadas na doação de álcool em gel para a saúde.
Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus
Veja também

Folha Pet
Internado com Covid-19, idoso reencontra cadela de estimação em despedida emocionante
