Prefeitura cadastra comerciantes afetados por incêndio na Feira da Sulanca, em Caruaru

Não houve registro de feridos e foram contabilizados apenas danos materiais

Incêndio destruiu cerca de 60 barracas, segundo contagem do Corpo de BombeirosIncêndio destruiu cerca de 60 barracas, segundo contagem do Corpo de Bombeiros - Foto: Cortesia

Comerciantes que tiveram seus bancos destruídos pelo incêndio que atingiu parte da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, serão cadastrados pela prefeitura da cidade a partir desta terça-feira (7).

As chamas, que começaram por volta das 18h e foram extinguidas cerca de três horas depois, atingiram pelo menos 60 barracas na noite dessa segunda-feira (6), segundo contagem do Corpo de Bombeiros de Pernambuco. Não houve registro de feridos e foram contabilizados apenas danos materiais.

Leia também:
Incêndio atinge parte da Feira da Sulanca de Caruaru
Prédio pega fogo na rua da Imperatriz, no Recife


"A Prefeitura de Caruaru se solidariza com todos os feirantes que tiveram seus bancos atingidos pelo incêndio e informa que dará total apoio aos comerciantes", afirmou a gestão municipal, em nota. A área segue isolada na manhã desta terça. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre o que teria causado as chamas. Equipes da Defesa Civil da cidade também foram ao local para averiguar a estrutura após a extinção do fogo.

Para controlar o incêndio, foram usadas cinco viaturas do Corpo de Bombeiros. Equipes das cidades vizinhas de Toritama e Bezerros, também no Agreste, ajudaram no combate às chamas. Além dos bombeiros, seguiram para a feira equipes da Polícia Militar, da Defesa Civil, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), da Ordem Pública e da Unidade de Gestão da Feira.

Veja também

Pernambuco recebe mais 118.170 mil doses de vacina da Pfizer
Coronavírus

Pernambuco recebe mais 118.170 mil doses de vacina da Pfizer

Serviço de drenagem muda itinerário de linha de ônibus em Peixinhos
Olinda

Serviço de drenagem muda itinerário de linha de ônibus em Peixinhos