Prefeitura de Goiana age para organizar filas em bancos

Estrutura com tendas e cadeiras garantem não só o distanciamento social, mas também protegem o público

Ação para organizar filas bancárias em Goiana Ação para organizar filas bancárias em Goiana  - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiana, através do Gabinete do Prefeito e do Comitê Salvando Vidas, montou uma estrutura para ajudar a organizar as filas de bancos na Praça 13 de Maio e no Pátio da Misericórdia.

A referida estrutura foi montada no último domingo (3), com cadeiras e tendas, e a ação tem a presença de disciplinadores. A intenção é contribuir para o ordenamento do público da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, oferecendo não só mais segurança, como também conforto e proteção da chuva e do sol.

Leia também:
Bancos poderão conceder empréstimo com garantia do FGTS
Pernambuco oferece espaços para aliviar filas nas agências da Caixa
Caixa abre duas horas mais cedo a partir desta segunda-feira

A prefeitura interrompeu ainda o fluxo de veículos na Rua Cordeiro de Farias e realizou uma nova operação de desinfecção e higienização no local, através da equipe de profissionais montada pela Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana).

"Nós conversamos previamente com os representantes dos bancos e realizamos esta grande grande ação com planejamento. Fizemos isso para que tudo fosse feito da melhor forma possível. O resultado está aí, milhares de pessoas sendo beneficiadas, confortavelmente sentadas e sem precisar pegar chuva ou sol nas filas. A Prefeitura de Goiana mostra a cada dia que está fazendo todo possível para proteger a saúde das pessoas", disse o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório.

Para ajudar na organização das filas, a Prefeitura mobilizou equipes de profissionais da Sestran e da Vigilância Sanitária para orientar a população.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Total de mortos por covid-19 no mundo passa de 3 milhões
Covid-19

Total de mortos por covid-19 no mundo passa de 3 milhões

Jairinho é citado por ligação com milícias ao Disque Denúncia há mais de 10 anos
Caso Henry Borel

Jairinho é citado por ligação com milícias ao Disque Denúncia há mais de 10 anos