Prefeitura de Olinda decreta situação de emergência

Em nota, a prefeitura do município informou que a situação de emergência autoriza a adoção de medidas administrativas necessárias ao abastecimento da frota de veículos do órgão

Professor LupércioProfessor Lupércio - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A Prefeitura de Olinda decretou situação de emergência, na manhã deste sábado (26), devido à crise gerada pela falta de abastecimento com a paralisação dos caminhoneiros, que acontece desde a última segunda (21).

Leia também:
Paulo Câmara decreta estado de emergência em Pernambuco
Prefeitura de Caruaru decreta estado de emergência


Em nota, a prefeitura do município informou que a situação de emergência autoriza a adoção de medidas administrativas necessárias ao abastecimento da frota de veículos do órgão. Com isso, será possível abastecer em postos que não têm contrato com a prefeitura.

Ainda segundo o comunicado, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, intensificou as reuniões com o secretariado a fim de viabilizar a manutenção dos serviços básicos. "O quadro da Prefeitura de Olinda está em alerta, durante todo o final de semana, analisando o desdobramento dos acontecimentos e pronto para executar as medidas necessárias", diz a nota.

Veja também

Câmara aprova projeto que prevê isenção de multa para ambulâncias
Congresso

Câmara aprova projeto que prevê isenção de multa para ambulâncias

Chegam ao fim os testemunhos no julgamento de Floyd nos EUA
Caso George Floyd

Chegam ao fim os testemunhos no julgamento de Floyd nos EUA