Prefeitura de Olinda decreta situação de emergência
Em nota, a prefeitura do município informou que a situação de emergência autoriza a adoção de medidas administrativas necessárias ao abastecimento da frota de veículos do órgão
A Prefeitura de Olinda decretou situação de emergência, na manhã deste sábado (26), devido à crise gerada pela falta de abastecimento com a paralisação dos caminhoneiros, que acontece desde a última segunda (21).
Leia também:
Paulo Câmara decreta estado de emergência em Pernambuco
Prefeitura de Caruaru decreta estado de emergência
Em nota, a prefeitura do município informou que a situação de emergência autoriza a adoção de medidas administrativas necessárias ao abastecimento da frota de veículos do órgão. Com isso, será possível abastecer em postos que não têm contrato com a prefeitura.
Ainda segundo o comunicado, o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, intensificou as reuniões com o secretariado a fim de viabilizar a manutenção dos serviços básicos. "O quadro da Prefeitura de Olinda está em alerta, durante todo o final de semana, analisando o desdobramento dos acontecimentos e pronto para executar as medidas necessárias", diz a nota.
Veja também

Congresso
Câmara aprova projeto que prevê isenção de multa para ambulâncias
