Notícias

Prefeitura do Cabo apresenta balanço de ações do governo

A apresentação, organizada por Keko do Armazém (PDT), ocorreu na quadra da Escola Modelo Antônio Benedito da Rocha, em Garapu

Prefeito Keko do Armazém apresenta ações do governo.Prefeito Keko do Armazém apresenta ações do governo. - Foto: Divulgação/ Prefeitura do Cabo de Santo Agost

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PDT), organizou uma reunião com todos os servidores, secretários e autarquias do município, com o intuito de apresentar as ações que estão sendo realizadas pelo governo. A apresentação ocorreu na quadra da Escola Modelo Antônio Benedito da Rocha, em Garapu.

No evento, foi divulgado um vídeo que mostra mais de 350 obras e projetos realizados em todos os bairros do Cabo. Essas ações variam de obras estruturais, como pavimentação de ruas e restauração de escadarias, a intervenções culturais e turísticas.

Um dos destaques culturais é a parceria firmada com os Bacamarteiros do Cabo, que inclusive vão compor a inauguração do Museu de Bacamarteiros, localizado no centro do município.

Leia também:
Alunos iniciam plantio de mudas na Maratona Verde do Recife
Recife alcança aumento de 200% de rotas cicláveis


O prefeito ressalta ainda a prioridade dada à população cabense em eventos culturais. De acordo com informações da prefeitura, é feito um edital de chamamento público para os moradores do cabo, que podem se apresentar com prioridade em eventos culturais caso apresentem toda a documentação regularizada. A ideia é valorizar a arte e o talento local. Um desses eventos é o Dia Municipal do Rock, promovido pela prefeitura.

Na oportunidade, Keko também pediu que todos atendessem bem os cidadãos do Cabo. “É inaceitável tratarmos mal a população. Temos que respeitar quem paga os nossos salários, respeitar quem precisa da gente para solucionar um problema”, afirmou.

Além disso, o prefeito destacou a importância da comunicação entre as secretarias. “Não existe problema de secretaria A ou B, existe solução para uma gestão. É nisso que temos que focar”, completou.

Veja também

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França
Cancelamento de voos

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França

Newsletter