Vacinação

Prefeitura do Recife lança "vacinômetro" com dados em tempo real sobre a vacinação

A ferramenta já está disponível por meio do aplicativo Conecta Recife

O vacinômetro vai mostrar andamento do plano de vacinação no RecifeO vacinômetro vai mostrar andamento do plano de vacinação no Recife - Foto: Divulgação/Prefeitura de Camaragibe

Com o intuito de mostrar em tempo real o andamento do plano de vacinação no Recife, a Prefeitura da Cidade lançou o "vacinômetro", ferramenta que está disponível, a partir desta terça-feira (26), para a população por meio do aplicativo Conecta Recife. Assim, será possível acompanhar diretamente a operacionalização do plano Recife Vacina.

No vacinômetro, os cidadãos poderão conferir todo o processo de imunização e dados, como número total de doses recebidas, relatório diário e total de pessoas imunizadas. Além de doses aplicadas por Distrito Sanitário e vacinas aplicadas por grupos prioritários.


 

Até a última segunda-feira (25), já foram imunizadas mais de 9 mil pessoas consideradas dentro do grupo prioritário para esta primeira fase. Na plataforma, estão todas as informações sobre o Plano de Vacinação do Recife, considerando as etapas, grupos entre outros detalhes já estão disponíveis para download.


Os números podem ser acessados tanto no aplicativo do Conecta Recife quanto no site oficial, sendo o app encontrado nas lojas PlayStore e AppStore. Já o site, você pode acessar clicando aqui.

Veja também

Lasso vence o correísmo e é o presidente eleito do Equador
Mundo

Lasso vence o correísmo e é o presidente eleito do Equador

Homem faz refém no aeroporto de Guarulhos e é detido pela PF
Tensão

Homem faz refém no aeroporto de Guarulhos e é detido pela PF