Prefeitura suspende concurso do Reciprev

Medida foi tomada por conta da pandemia da Covid-19. Novos prazos serão divulgados posteriormente

ReciprevReciprev - Foto: Reprodução/Internet

O concurso público para cargos no quadro de pessoal da Autarquia Municipal de Previdência à Saúde dos Servidores de Recife - Reciprev, organizado pela Fundação Carlos Chagas – FCC, que estava com inscrições abertas até 1° de abril, foi suspenso conforme a Portaria da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP) de n° 121, de 21 de março. As provas marcadas para dia 3 de maio também estão suspensas.

A medida foi adotada devido à pandemia causada pela Covid-19 , que gerou uma série de iniciativas da Prefeitura do Recife para prevenir a disseminação do vírus e a proteção da coletividade. Os prazos do cronograma do certame ficam suspensos até o fim da situação de emergência.

Atendimento
A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores - AMPASS - (Reciprev/Saúde Recife), localizado na Av. Manoel Borba, também está com funcionamento administrativo e atendimento ao público suspenso. Para atendimentos previdenciários, o aposentado ou pensionista poderá entrar em contato com a Gerência de Previdência através do e-mail [email protected]

Os beneficiários do Saúde Recife poderão resolver questões sobre home care, autorizações em geral, perícias, internações, atendimento domiciliar, liberação de curativo, treinamento de prestadores, biometria, emissão de carteira, liberação de boletos atrasados, dentre outros, por meio dos números: 0800 28 12345 e 3003.3933.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais
Folha Pet

Hyundai e Petz fazem parceria para incentivar adoção responsável de animais

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020
SÃO PAULO

MPF alertava sobre risco de incêndio na Cinemateca desde julho de 2020