Notícias

Prêmio Marcas Que Eu Gosto divulga vencedores

Folha de Pernambuco, em parceria com o Instituto de Pesquisa de Pernambuco (Ipespe, divulga os vencedores da 16ª edição do prêmio

Marcela Montenegro, diretora do IpespeMarcela Montenegro, diretora do Ipespe - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A Folha de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisa de Pernambuco (Ipespe) realizou, na noite desta quarta-feira (17), no restaurante Amadeu, em Boa Viagem, a apresentação do resultado da pesquisa da 16ª edição do prêmio Marcas Que Eu Gosto.

Durante a ocasião, a diretora administrativa da Folha de Pernambuco Mariana Costa e o diretor operacional José Américo receberam representantes do mundo publicitário e empresarial do Estado para apresentar as primeiras colocações na preferência do consumidor pernambucano no Marcas Que Eu Gosto.

"É uma satisfação estarmos em mais uma edição com essa parceria tão especial com o Ipespe, que a cada edição revela as marcas que estão sempre na preferência no gosto dos consumidores pernambucanos", afirmou José Américo.

Leia também:
Os detalhes dos 15 anos do prêmio "Marcas Que Eu Gosto"
Prêmio ‘Marcas Que Eu Gosto’ reúne nomes de peso na Arcádia Boa Viagem

Já Mariana Costa lembrou a importância da Folha de Pernambuco enquanto veículo de comunicação na condução da premiação Marcas Que Eu Gosto, além de destacar o gosto pelas marcas mais lembradas pelos consumidores.

E assim como já é tradição, em cada edição o Ipespe apresenta novidades. Para esta, a principal ficou pela inserção de uma pesquisa digital. "Além da pesquisa de campo, realizada entre fevereiro e março deste ano com 800 consumidores, o Ipespe lançou uma pesquisa feita com os consumidores de produtos digitais como forma de acompanhar essa evolução do mercado", comentou a diretora do instituto de pesquisa, Marcela Montenegro. Entre os destaques desse segmento, empresas como Uber - de transporte - e Netflix - de streaming - ganharam destaque.

Já na pesquisa de campo, segundo a diretora, houve algumas modificações nas preferências do público. "Com o advento da crise econômica, a pesquisa mostrou que marcas mais populares subiram na preferência do consumidor", explicou Montenegro.

A lista completa com o primeiro, segundo e terceiro lugares, tanto na categoria de campo quanto na digital, você pode conferir abaixo.

Vencedores do Marcas que eu Gosto by Folha de Pernambuco on Scribd

Veja também

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas
Conflito

Manifestações pró-palestinos aumentam a tensão em universidades americanas

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso
Crime

Mãe e filho são suspeitos de cometer duplo assassinato contra idosos em casa de Mato Grosso

Newsletter