Notícias

Preso comerciante que atirou em cliente no Mercado da Encruzilhada

Suspeito detido é dono de um box, que tinha conseguido fugir no dia do crime, ocorrido na última terça-feira (29)

Arma usada no crimeArma usada no crime - Foto: Divulgação/ PMPE

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quinta-feira (31), o comerciante que baleou um cliente durante uma discussão no Mercado da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, na última terça (29). O suspeito detido é dono de um box e, desde o dia da agressão, a polícia tinha informações da autoria, mas ele tinha conseguido fugir.

Agentes do 13º Batalhão prenderam o homem por volta das 13h30, no mesmo local onde o crime ocorreu. Segundo a PM, ele foi abordado no próprio box e acabou confessando quando soube da denúncia.

O comerciante ainda entregou o revólver calibre 38 com o qual teria atingido a vítima. Após revista completa no box, os policiais levaram o suspeito para a Delegacia do Espinheiro, também na Zona Norte, que vai investigar o caso.

A versão inicial é que o comerciante queria expulsar algumas pessoas do box e atirou contra o chão, sendo que um dos disparos acabou ferindo um cliente, que não estava envolvido na discussão. Nesta quinta, a PM informou uma segunda versão, de que o homem baleado seria um desafeto do suspeito preso.

Veja também

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela
Maduro

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas
Estados Unidos

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas

Newsletter