Crime

Homem é preso suspeito de desenterrar e incendiar caixão do cantor MC Pitbull

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (26), no bairro de sapucaia, no Cabo de Santo Agostinho

João Vitor da Silva Amorim, MC Pitbull da FirmaJoão Vitor da Silva Amorim, MC Pitbull da Firma - Foto: Reprodução / Instagram

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de desenterrar e incendiar o caixão do cantor de brega-funk João Vitor da Silva Amorim, de 23 anos, mais conhecido como MC Pitbull, morto a tiros no último domingo (23) no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (26), no bairro de sapucaia, no Cabo de Santo Agostinho.

No momento da prisão, o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica. O homem, que não teve o nome revelado, foi autuado por posse e uso de entorpecentes e encaminhado para a delegacia do município.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Pernambuco para apurar o caso.

Relembre o ocorrido:

O MC Pitbull da Firma foi assassinado a tiros no último domingo (23), no Cabo de Santo Agostinho, RMR.

Um dia após o sepultamento, na segunda-feira (24), o corpo do cantor foi removido do túmulo e incendiado dentro do Cemitério São José, localizado na área central do Cabo de Santo Agostinho.

Veja também

Índia proíbe plásticos de uso único para combater o desperdício
Meio Ambiente

Índia proíbe plásticos de uso único para combater o desperdício

Sisu 2022.2: inscrições para as vagas do segundo semestre encerram hoje (01)
Educa Mais

Sisu 2022.2: inscrições para as vagas do segundo semestre encerram hoje (01)