ataque

Preso suspeito de atacar duas escolas, onde matou três pessoas e feriu mais de 10 no Espírito Santo

Suspeito foi encontrado pela Polícia Militar a 81 km de Vitória, capital do Estado

A captura do suspeito foi confirmada pelo governador do estado, Renato CasagrandeA captura do suspeito foi confirmada pelo governador do estado, Renato Casagrande - Foto: Reprodução/Twitter

Foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25), o homem suspeito de matar três pessoas  em ataque a duas unidades de ensino na cidade de Aracruz, Espírito Santo.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar a 81 km de Vitória, capital do Estado. De acordo com a corporação, o homem não apresentou resistência no momento da prisão.

A captura do suspeito foi confirmada pelo governador do Estado, Renato Casagrande, em publicação nas redes sociais.

"Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos", publicou Renato.
 

Os ataques aconteceram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e em uma escola particular, localizada na mesma via.

Primeiramente, o homem teria invadido a escola pública armado com uma pistola. Na unidade, duas pessoas morreram. Logo após, ele entrou em um carro e seguiu para a escola particular. Nessa unidade, ele matou uma pessoa e deixou cinco feridas.
 

Veja também

Polícia Militar acerta o passo para as prévias carnavalescas; confira programação
Prévias

Polícia Militar acerta o passo para as prévias carnavalescas; confira programação

Justiça da Colômbia ordena caça a hipopótamos de Pablo Escobar
Colômbia

Justiça da Colômbia ordena caça a hipopótamos de Pablo Escobar

Newsletter