Preso homem que espancou ex-companheira no Recife

Suspeito deu garrafadas na vítima e bateu a cabeça dela contra um tanque de lavar roupas. DHPP investiga o caso

Homem foi preso por agredir ex-mulher com capaceteHomem foi preso por agredir ex-mulher com capacete - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Foi preso, na manhã desta sexta-feira (13), um homem suspeito de espancar a ex-companheira a garrafadas e chutes. O crime aconteceu durante a madrugada na Comunidade Bola na Rede, no bairro de Guabiraba, na Zona Norte do Recife. 

Eliziário dos Santos Laplaze, de 25 anos, foi detido em um terminal de ônibus e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, onde prestou depoimento. A jovem e o homem têm dois filhos. 

A mãe da vítima informou que eles estavam separados e que Elziário tentava uma reconciliação, mas que a mulher não queria retomar o relacionamento. Na quinta-feira (12), ela foi à praia com uma amiga. Na volta, o homem teria cometido o crime, que aconteceu na casa de uma vizinha.

O primeiro golpe na cabeça da mulher foi dado com uma garrafa de cerveja. Depois, o homem ainda a chutou e bateu a cabeça da vítima contra um tanque de concreto usado para lavar roupas. A mulher sofreu ferimentos no rosto e foi levada, inicialmente, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. Em seguida, foi transferida para o Hospital da Restauração. Ela permanece internada na unidade de saúde em estado grave. 


Leia também
Mulher é agredida com capacete pelo ex-companheiro na Zona Norte do Recife

Veja também

Influenciadora Liliane Amorim morre por complicações de lipoaspiração
Luto

Influenciadora Liliane Amorim morre por complicações de lipoaspiração

Ministro avalia que Inep 'acertou' em prever alta abstenção para organizar aplicação do Enem
Enem 2020

Ministro avalia que Inep 'acertou' em prever alta abstenção para organizar aplicação do Enem