Notícias

Preso homem que espancou ex-companheira no Recife

Suspeito deu garrafadas na vítima e bateu a cabeça dela contra um tanque de lavar roupas. DHPP investiga o caso

Homem foi preso por agredir ex-mulher com capaceteHomem foi preso por agredir ex-mulher com capacete - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Foi preso, na manhã desta sexta-feira (13), um homem suspeito de espancar a ex-companheira a garrafadas e chutes. O crime aconteceu durante a madrugada na Comunidade Bola na Rede, no bairro de Guabiraba, na Zona Norte do Recife. 

Eliziário dos Santos Laplaze, de 25 anos, foi detido em um terminal de ônibus e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, onde prestou depoimento. A jovem e o homem têm dois filhos. 

A mãe da vítima informou que eles estavam separados e que Elziário tentava uma reconciliação, mas que a mulher não queria retomar o relacionamento. Na quinta-feira (12), ela foi à praia com uma amiga. Na volta, o homem teria cometido o crime, que aconteceu na casa de uma vizinha.

O primeiro golpe na cabeça da mulher foi dado com uma garrafa de cerveja. Depois, o homem ainda a chutou e bateu a cabeça da vítima contra um tanque de concreto usado para lavar roupas. A mulher sofreu ferimentos no rosto e foi levada, inicialmente, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. Em seguida, foi transferida para o Hospital da Restauração. Ela permanece internada na unidade de saúde em estado grave. 


Leia também
Mulher é agredida com capacete pelo ex-companheiro na Zona Norte do Recife

Veja também

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados
Imunização

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Newsletter