BOA VIAGEM

Preso por roubar vários ônibus no Recife é reconhecido pela voz por um dos motoristas em delegacia

Segundo a polícia, suspeito roubou mais de 10 ônibus desde novembro na região da Pracinha e do Aeroporto

Delegacia de Boa ViagemDelegacia de Boa Viagem - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem suspeito de roubar, de novembro até agora, pelo menos 10 ônibus na região da Pracinha de Boa Viagem e do Aeroporto do Recife, na Zona Sul da capital pernambucana, foi preso em flagrante, segundo a Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (21). 

A polícia disse que a prisão em flagrante aconteceu após o suspeito assaltar um ônibus que fazia a linha PE-15/Boa Viagem, na avenida Conselheiro Aguiar. Ele usou uma faca na investida criminosa e levou o dinheiro da renda e um celular do motorista do coletivo.

"O autuado foi pego pelos policiais logo após o crime e reconhecido pela vítima com muita segurança", disse a Polícia Civil, por meio de nota.

Quando o homem foi levado à delegacia, outro motorista que havia sido roubado em 27 de novembro reconheceu o autuado. O motorista, que estava na linha Joana Bezerra/Boa Viagem, ouviu a voz do suspeito e disse à polícia: "Foi esse aí que me assaltou".

"De fato, a voz do autuado é bastante rouca, o que facilita o reconhecimento. Além disso, o autuado tem tatuagens e usa um anel que aparecem em vários vídeos de roubo a ônibus", acrescentou a corporação.
 
Apesar de ter admitido ter vendido o celular da vítima, o suspeito negou o roubo. Outros detalhes sobre a prisão desse assaltante serão informados em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, no Recife. 
 

Veja também

Rússia acusa Otan de "incitar" Ucrânia a prolongar o conflito
guerra na ucrânia

Rússia acusa Otan de "incitar" Ucrânia a prolongar o conflito

Cientistas de Cambridge desenvolvem prótese para mão com 3º polegar; veja vídeo
ciência

Cientistas de Cambridge desenvolvem prótese para mão com 3º polegar; veja vídeo

Newsletter