Preso segundo acusado por assalto a empresário no bairro de Joana Bezerra, no Recife

Paulo Victor Mendes foi encontrado pela Polícia Militar no município de São Vicente Ferrer

Paulo Victor Mendes, 28, é acusado de assalto a mão armada no bairro de Joana BezerraPaulo Victor Mendes, 28, é acusado de assalto a mão armada no bairro de Joana Bezerra - Foto: Cortesia

Foi preso na tarde desta quinta (2), Paulo Victor Mendes, 28 anos, segundo acusado do assalto a um empresário, no bairro de Joana Bezerra, no último domingo (26). A prisão foi feita pelos policiais militares do Núcleo de Inteligência do 2º e do 22º Batalhões da Polícia Militar (BPM) no distrito de Siriji, município de São Vicente Ferrer, Agreste do Estado, onde se escondia na casa de familiares.

Leia mais:
Polícia identifica homens que assaltaram empresário na Joana Bezerra
PM apreende jovem suspeito de participar de assalto na Joana Bezerra

O flagrante será feito pelo delegado Vladmir Lacerda, da Delegacia de Santo Amaro, por assalto a mão armada. As vítimas aguardam no local para fazer reconhecimento. Segundo informações da PM, Paulo Victor foi abordado enquanto negociava passagens em um carro de lotação e confirmou a participação no assalto do último sábado (25).

A PM apreendeu, na tarde da última quarta (1), um adolescente suspeito de participação no crime, que foi também reconhecido pelas vítimas. O assalto foi filmado pela câmera que existia no carro do empresário e viralizou nas redes sociais.

Veja também

Camaragibe abre agendamento para vacinação contra Influenza
Saúde

Camaragibe abre agendamento para vacinação contra Influenza

Índia registra recorde de 200 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas
PANDEMIA

Índia registra recorde de 200 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas