Preso segundo suspeito de latrocínio de idoso no Centro do Recife

Idoso de 78 anos foi morto a facadas na avenida Dantas Barreto, em frente à Basílica do Carmo

Crime ocorreu na avenida Dantas Barreto, em frente à Basílica do CarmoCrime ocorreu na avenida Dantas Barreto, em frente à Basílica do Carmo - Foto: Reprodução/Google Street View

Apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como um dos suspeitos do latrocínio do idoso Jaime Rodrigues da Silva, de 78 anos, Vinícius Lucas Dias da Silva, conhecido como Vinícius Doido e Lágrima, foi preso por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), na tarde dessa quinta-feira (11).

Após o crime, que ocorreu na noite da quarta-feira (9), já havia sido preso Rodrigo Pedro da Silva. O idoso foi morto a facadas na avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, em frente à Basílica do Carmo.

Leia também:
Idoso de 78 anos é morto a facadas em assalto no Centro do Recife
Mulher é morta a facadas e enterrada em quintal de casa em Jaboatão


Segundo a polícia, Rodrigo Pedro foi autuado por latrocínio consumado e será encaminhado à audiência de custódia. O Portal FolhaPE entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para apurar o resultado da audiência e aguarda retorno.

O idoso passava pela Praça do Carmo quando os dois suspeitos anunciaram o assalto. Em seguida, Jaime foi esfaqueado e morreu no local. Ainda não há informações se a vítima teria reagido à ação criminosa. O latrocínio segue sendo investigado pela 1ª DPH.

Veja também

Enem: estudantes tem até 1º de outubro para inserir foto no cadastro
Enem 2020

Enem: estudantes tem até 1º de outubro para inserir foto no cadastro

Revista Time elege Felipe Neto e Bolsonaro entre 100 mais influentes do mundo
Lista

Revista Time elege Felipe Neto e Bolsonaro entre 100 mais influentes do mundo