Notícias

Preso suspeito de estuprar jovens em banheiro de bar no Agreste

Suspeito é foragido e chegou a ser preso em 2003 no Centro de Ressocialização do Agreste, acusado de estupro e atentado violento ao pudor

Suspeito de estuprar duas mulheres em banheiro de bar em Belo JardimSuspeito de estuprar duas mulheres em banheiro de bar em Belo Jardim - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o suspeito de estuprar duas mulheres no banheiro de um bar e restaurante em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no dia 5 de maio deste ano. Imagens de José Natalino da Silva, de 33 anos, foram divulgadas pela polícia no dia 9 de maio.

O suspeito é foragido e chegou a ser preso em 2003 no Centro de Ressocialização do Agreste, acusado de estupro e atentado violento ao pudor. Ele também responde por homicídio e roubo em São Paulo.

As informações sobre a prisão do criminoso serão divulgadas durante coletiva de imprensa nesta quarta (4) no auditório da Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1), na BR-104, em Caruaru.

Relembre o caso
Segundo a polícia, por volta da 1h30 do dia 5 de maio, as duas jovens foram ao banheiro feminino do bar, onde, em seguida, José Natalino entrou armado com um facão.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o suspeito nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino antes do crime, vestido com um casaco preto. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo.

Veja também

WhatsApp lança recursos premium para atrair empresas
Internet

WhatsApp lança recursos premium para atrair empresas

Programa abre inscrições em bolsas de estudo para a Harvard Business School
Educa Mais

Programa abre inscrições em bolsas de estudo para a Harvard Business School