Preso suspeito de matar idoso em Nova Descoberta
O crime aconteceu na casa da vítima, no dia 22 de março
A Delegacia de Casa Amarela prendeu investigado pela morte de um idoso em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. A vítima, de 75 anos, foi alvejada com múltiplos tiros no rosto e no tórax no dia 22 de março. Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Civil de Pernambuco apresentou detalhes da prisão que aconteceu no último dia 16.
O suspeito, de 25 anos, foi preso preventivamente por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com informações da delegada Lídia Barci, titular da Delegacia de Casa Amarela, a vítima alugava um imóvel para o suspeito, que começou a guardar drogas no local. O proprietário do imóvel mostrou descontentamento com o fato, o que desencadeou ameaças e, por fim, o homicídio.
Leia também:
Quadrilha liderada por mulheres é desarticulada em operação da PF
Estudante é morto dentro de banheiro de escola no Cabo
Grupo suspeito de tráfico interestadual de drogas no Sertão é alvo de operação
“A vítima alugava um estabelecimento onde ele [o suspeito] guardava essas drogas. A vítima era contra e depois que a esposa do suspeito foi presa cinco dias antes do crime, ele foi lá e efetuou vários disparos”, afirma a delegada. A esposa do suspeito havia sido presa no início de março, alguns dias antes do crime acontecer. Ainda, a PCPE informou que, segundo familiares, “a vítima já estava sofrendo ameaças há algum tempo”.
O suspeito se encontra no Cotel e está à disposição da justiça, de acordo com a delegada responsável pelo caso.
Veja também

Pfizer anuncia que vacina anticovid para menores de 5 anos é eficaz em três doses
