Notícias

Presos dois suspeitos de assaltar imobiliária

Assaltantes levaram pertences dos funcionários, como notebooks, dinheiro e celulares

Assalto Imobiliária Assalto Imobiliária  - Foto: Divulgação/Policia Civil de Pernambuco

Dois suspeitos de participar de um assalto a uma imobiliária localizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em novembro do ano passado foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco nesta segunda-feira (7). Os assaltantes levaram pertences dos funcionários, como notebooks, dinheiro e celulares. Os criminosos chegaram em um veículo roubado, que está sendo procurado pela polícia.

Dias após o crime, dois homens foram presos com parte dos produtos roubados. Mas, segundo a polícia, eles não participaram e eram receptadores que iriam revender os produtos roubados

Dos quatro criminosos participaram do assalto, três foram identificados. Dois foram presos nessa segunda (7). Bruno Nunes de Andrade, 28 anos, e Wilson Xavier da Silva, 33 anos. Os dois foram reconhecidos por diversas testemunhas, de acordo com o delegado à frente do caso, o titular da DP de Boa Viagem, Ramon Teixeira. Bruno foi preso no bairro do Ipsep e Wilson no bairro da Imbiribeira. As duas prisões foram temporárias.

Leia também: 
Taxista é preso em flagrante por transportar 235 quilos de maconha
Manhã de terror em Moreno: padrasto é suspeito de matar a facadas dois enteados de 11 e 13 anos

Walmir Clebson Silva de Andrade, 31 anos, também foi identificado, mas está foragido. Um quatro integrante do assalto não foi identificado pela polícia. O delegado Ramon Teixeira pede a colaboração de quem tiver informações que possam ajudar a localizar o paradeiro de Walmir e reconhecimento do quatro integrante da quadrilha.

Quem tiver informações sobre o foragido pode ligar para o Disk Denúncia pelo telefone: 3421.9595

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter