Notícias

Presos suspeitos de chefiar tráfico de drogas no Cabo

Os dois suspeitos confessaram a participação no tráfico de drogas da área e seguiram com os policiais para o local onde escondiam materiais ilegais

Armas e drogas apreendidas no Cabo de Santo AgostinhoArmas e drogas apreendidas no Cabo de Santo Agostinho - Foto: Divulgação/PMPE

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda (14), dois homens suspeitos de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Engenho Serraria, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Durante ronda de torina, policiais do 18º Batalhão foram alertados sobre a localização dos suspeitos e montou uma operação para detê-los.

Leia também:
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Recife


Os dois homens confessaram a participação no tráfico de drogas da área e seguiram com os policiais para o local onde escondiam materiais ilegais. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre .40 e um carregador da arma, quatro revólveres calibre 38 e 15 balas e seis munições calibre .40. Além disso, foram encontrados 216 big bigs de maconha, 105 pedras de crack e R$ 237 em espécie.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Cabo de Santo Agostinho, onde foram tomadas as providências legais.

Veja também

Médico ou médica? Estudo mostra que probabilidade de morte é maior ao ser tratado por homem
SAÚDE

Médico ou médica? Estudo mostra que probabilidade de morte é maior ao ser tratado por homem

Quem é Érika de Souza, presa com o tio morto em agência bancária do Rio
RIO DE JANEIRO

Quem é Érika de Souza, presa com o tio morto em agência bancária do Rio

Newsletter