Agreste

PRF flagra adolescente de 13 anos dirigindo caminhão em Caruaru

Veículo era utilizado para transportar bombonas com água potável

PRF lavrou um TCO contra o pai por entregar o veículo a alguém não habilitadoPRF lavrou um TCO contra o pai por entregar o veículo a alguém não habilitado - Foto: Divulgação/PRF-PE

Um adolescente de 13 anos que estava dirigindo um caminhão foi flagrado, na tarde dessa segunda-feira (29), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O pai do menino estava dirigindo outro veículo de carga e entregou a direção ao filho, segundo a PRF.

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 57 da rodovia, quando abordaram dois caminhões carregados com bombonas de água potável, que seguiam próximos um do outro. Ao verificar o segundo veículo, a equipe se surpreendeu ao descobrir que o condutor era um adolescente.
 

O pai do menino estava no primeiro caminhão e informou que havia chamado o filho para ajudar no transporte da água. Os veículos haviam saído de Caruaru e foram realizar uma entrega em Toritama, também no Agreste pernambucano.

A equipe reteve o caminhão que era conduzido pelo adolescente e lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o pai dele, por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

Veja também

Primeiras imagens do novo acelerador de elétrons do Brasil são de proteínas do novo coronavirus
Coronavírus

Primeiras imagens do novo acelerador de elétrons do Brasil são de proteínas do novo coronavirus

Brasil: 1.071 novos óbitos e mais 39mil casos da doença neste sábado
Covid-19

Brasil: 1.071 novos óbitos e mais 39mil casos da doença neste sábado