Primeira edição do Arraiá Balança Maluco agitou o Cabanga
Nanara Bello, Geraldinho Lins e Eliane comandaram a festa
O Cabanga Iate Clube foi palco de clássicos, nesta sexta-feira (2). A primeira edição do Arraiá Balança Maluco movimentou os amantes do forró das antigas, que dançaram a noite inteira durante a maratona de shows. A produção da festa armou uma cidade cenográfia simulando uma quermesse de interior, para o público entrar ainda mais no clima de São João.

Foto: Nanara Bello
Créditos: Armando Artoni
A cantora Nanara Bello abriu o evento com um repertório de clássicos do forró, como “Anjo Querubim”. Em seguida, o filho de Alceu Valença, Ceceu, subiu ao palco para fazer o debut do seu primeiro disco. Ele cantou, pela primeira vez ao vivo, “Doce Menina”, single lançado neste São João. A faixa caiu no gosto do público que, mesmo escutando pela primeira vez, aprendeu o refrão e acompanhou o músico em um coro.

Foto: Filho de Alceu Valença, Ceceu
Créditos: Armando Artoni
Geraldinho Lins foi o próximo a animar o público. Com seu xote universitário, o cantor colocou todo mundo para dançar coladinho. A cantora Eliane, grande estrela da noite, encerrou o agito e mostrou o porquê do título de Rainha do Forró. A cearense passeou por hits que fizeram história, como “Brilho da Lua”, “Quem é ele”, “Luar do Sertão” e “Só sei te amar”. Nomes como Dirceu Paes, Carlito Asfora, Cris Pontual, André Cavalcanti, Karla Paes Advíncula e João Barbosa estavam presentes.
Veja também

Ônibus
Linhas do TI Joana Bezerra que deveriam operar com redução de passageiros seguem com lotação
