Príncipe Harry e Meghan Markle escolhem carruagem do casamento real

Os dois trocam o sim no dia 19 de maio

Os dois trocam o sim no dia 19 de maioOs dois trocam o sim no dia 19 de maio - Foto: Divulgação

O príncipe Harry e Meghan Markle estão ansiosos pela procissão que realização através de Windsor após seu casamento, que rola no dia 19 de maio. Nesta quarta-feira (2), eles escolheram a carruagem real aberta para o trajeto. 

Carruagem escolhida pelo príncipe Harry e Meghan Markle

Carruagem escolhida pelo príncipe Harry e Meghan Markle - Crédito: Divulgação 

Após a cerimônia de bodas no Castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth, situado a oeste de Londres, os dois irão transitar em uma carruagem Ascot Landau pela cidade. "O príncipe e a senhorita Markle estão bastante animados com esta curta jornada, que esperam que lhes permita expressar sua gratidão a todos que se reuniram em Windsor para desfrutar da atmosfera deste dia especial", disse o Palácio de Kensington em um comunicado.

O casal partirá do castelo, na procissão de carruagem, que atravessará Windsor e depois retornará pela Longa Caminhada, avenida famosa flanqueada por árvores que leva aos portões do castelo. Segundo o Palácio de Kensington, a carruagem será puxada por cavalos Windsor Grey, que conduziram carruagens de monarcas e membros da família da rainha Vitória no século 19 e será escoltada por membros do Regimento Montado da Cavalaria Residencial. 

Veja também

Novas regras para restaurantes, bares e comércio em SP começam a vigorar nesta segunda
São Paulo

Novas regras para restaurantes, bares e comércio em SP começam a vigorar nesta segunda

Juízes e advogados divergem sobre projeto para apreensão em escritórios
Lei

Juízes e advogados divergem sobre projeto para apreensão em escritórios