Notícias

Príncipe Harry e Meghan Markle escolhem carruagem do casamento real

Os dois trocam o sim no dia 19 de maio

Os dois trocam o sim no dia 19 de maioOs dois trocam o sim no dia 19 de maio - Foto: Divulgação

O príncipe Harry e Meghan Markle estão ansiosos pela procissão que realização através de Windsor após seu casamento, que rola no dia 19 de maio. Nesta quarta-feira (2), eles escolheram a carruagem real aberta para o trajeto. 

Carruagem escolhida pelo príncipe Harry e Meghan Markle

Carruagem escolhida pelo príncipe Harry e Meghan Markle - Crédito: Divulgação 

Após a cerimônia de bodas no Castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth, situado a oeste de Londres, os dois irão transitar em uma carruagem Ascot Landau pela cidade. "O príncipe e a senhorita Markle estão bastante animados com esta curta jornada, que esperam que lhes permita expressar sua gratidão a todos que se reuniram em Windsor para desfrutar da atmosfera deste dia especial", disse o Palácio de Kensington em um comunicado.

O casal partirá do castelo, na procissão de carruagem, que atravessará Windsor e depois retornará pela Longa Caminhada, avenida famosa flanqueada por árvores que leva aos portões do castelo. Segundo o Palácio de Kensington, a carruagem será puxada por cavalos Windsor Grey, que conduziram carruagens de monarcas e membros da família da rainha Vitória no século 19 e será escoltada por membros do Regimento Montado da Cavalaria Residencial. 

Veja também

WhatsApp lança recursos premium para atrair empresas
Internet

WhatsApp lança recursos premium para atrair empresas

Programa abre inscrições em bolsas de estudo para a Harvard Business School
Educa Mais

Programa abre inscrições em bolsas de estudo para a Harvard Business School