Prioridade do Náutico, Milton Cruz está perto de acerto

De acordo com o técnico, a intenção é já assistir ao jogo do Alvirrubro contra o Belo Jardim, segunda

Treinador já jogou pelo Náutico nos anos 80Treinador já jogou pelo Náutico nos anos 80 - Foto: Divulgação

O Náutico está bem próximo de anunciar o acerto com o técnico Milton Cruz. Segundo informações de bastidores, o treinador, que havia falado em R$ 150 mil nas conversas iniciais, teria aceitado diminuir a pedida.

Com isso, a meta do clube de Rosa e Silva é fechar a contratação até este domingo, para que ele já assista ao jogo do Alvirrubro contra o Belo Jardim, segunda-feira, pelo Campeonato Pernambucano. Essa é também a intenção de Milton. "Ainda não está fechado, falta só um detalhezinho que o meu advogado está resolvendo com o pessoal. A intenção é já acertar amanhã (domingo) para assistir o jogo na segunda", disse Milton Cruz. 

Milton tem 59 anos e chegou a atuar como jogador pelo Náutico e pelo Sport, na década de 80. Ficou conhecido, porém, pelos 17 anos que passou como assistente técnico no São Paulo, onde trabalhou com Muricy Ramalho. Chegou, inclusive, a conversar com Muricy sobre a possibilidade de vir para o Timbu. "Conversamos sobre isso e também tenho grandes amigos no Recife, da época que joguei aí", contou ele, revelando que a ideia é acertar com o Náutico até o final desta temporada. 

Milton comandou o São Paulo interinamente por diversas vezes. Foram 43 partidas, com 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas. Ele deixou o Tricolor do Morumbi em março do ano passado. Enquanto o Náutico não bate o martelo, o interino Levi Gomes segue trabalhando com o elenco para o jogo contra o Belo Jardim. 

Veja também

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil
Boletim Pandemia

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump
EUA

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump