Notícias

Prioridade do Náutico, Milton Cruz está perto de acerto

De acordo com o técnico, a intenção é já assistir ao jogo do Alvirrubro contra o Belo Jardim, segunda

Treinador já jogou pelo Náutico nos anos 80Treinador já jogou pelo Náutico nos anos 80 - Foto: Divulgação

O Náutico está bem próximo de anunciar o acerto com o técnico Milton Cruz. Segundo informações de bastidores, o treinador, que havia falado em R$ 150 mil nas conversas iniciais, teria aceitado diminuir a pedida.

Com isso, a meta do clube de Rosa e Silva é fechar a contratação até este domingo, para que ele já assista ao jogo do Alvirrubro contra o Belo Jardim, segunda-feira, pelo Campeonato Pernambucano. Essa é também a intenção de Milton. "Ainda não está fechado, falta só um detalhezinho que o meu advogado está resolvendo com o pessoal. A intenção é já acertar amanhã (domingo) para assistir o jogo na segunda", disse Milton Cruz. 

Milton tem 59 anos e chegou a atuar como jogador pelo Náutico e pelo Sport, na década de 80. Ficou conhecido, porém, pelos 17 anos que passou como assistente técnico no São Paulo, onde trabalhou com Muricy Ramalho. Chegou, inclusive, a conversar com Muricy sobre a possibilidade de vir para o Timbu. "Conversamos sobre isso e também tenho grandes amigos no Recife, da época que joguei aí", contou ele, revelando que a ideia é acertar com o Náutico até o final desta temporada. 

Milton comandou o São Paulo interinamente por diversas vezes. Foram 43 partidas, com 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas. Ele deixou o Tricolor do Morumbi em março do ano passado. Enquanto o Náutico não bate o martelo, o interino Levi Gomes segue trabalhando com o elenco para o jogo contra o Belo Jardim. 

Veja também

Região Metropolitana tem mais de 70 abrigos para desalojados pela chuva; confira a lista completa
Ajuda

Região Metropolitana tem mais de 70 abrigos para desalojados pela chuva; confira a lista completa

Bombeiros da Paraíba vão ajudar no socorro às vítimas das chuvas em Pernambuco
Reforço

Bombeiros da Paraíba vão ajudar no socorro às vítimas das chuvas em Pernambuco