SAÚDE

Priscila Senna tem inflamação na garganta e cancela shows; cantora está internada para tratamento

Em comunicado nas redes sociais, a equipe da artista informou que ela teria apresentações até o dia 15

Priscila Senna cancelou últimos shows do Carnaval e está internada para cuidar de uma inflamação na gargantaPriscila Senna cancelou últimos shows do Carnaval e está internada para cuidar de uma inflamação na garganta - Foto: Reprodução/Instagram

A equipe da cantora Priscila Senna divulgou um comunicado em suas redes sociais informando que a artista está com um processo inflamatório na garganta considerado grave e que sua Equipe Médica, com o objetivo de restabelecer a saúde dela, aconselhou não realizar seus shows já divulgados nas cidades de Chã de Alegria e Vitória de Santo Antão, que aconteceriam nesta segunda (12); Timbaúba e Paudalho amanhã (13); Paulista no dia 14 e Gravatá, no dia 15. 

O comunicado diz ainda que a "a artista irá passar por tratamento médico para restabelecimento do seu estado de saúde para, em breve, voltar aos palcos realizando o que mais gosta, cantar para seus fãs. É um momento de grande tristeza para a cantora, mas é preciso priorizar sua saúde. Agradecemos a compreensão de todo o público, fãs e parceiros e, na certeza, que em breve Priscila Senna voltará a cantar e encantar em seus shows".

O informativo termina dizendo que, em breve, seguindo orientações médicas, novos boletins serão divulgados. 

 

Veja também

Fechamento da Télam prejudicaria direito de argentinos à informação
Télam

Fechamento da Télam prejudicaria direito de argentinos à informação

Moda da Hermès desafía todos os elementos
Moda

Moda da Hermès desafía todos os elementos