Pró-Criança abre 240 vagas para cursos gratuitos no Recife e em Jaboatão

Cursos são de Marketing e Vendas; Comunicação e Tecnologia; e Produção de Eventos

Cursos gratuitosCursos gratuitos - Foto: Divulgação

O Coletivo Jovem, projeto realizado nas unidades do Movimento Pró-Criança dos bairros dos Coelhos, no Recife, e Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, está com inscrições abertas para 240 vagas em três cursos profissionalizantes gratuitos. Os cursos são de Marketing e Vendas; Comunicação e Tecnologia; e Produção de Eventos.

As aulas começam no dia 8 de maio e têm duração de dois meses. O aluno pode escolher cursar às segundas e quartas-feiras, ou às terças e quintas-feiras, nos turnos da manhã ou da tarde. A carga horária é de 32 horas e, ao fim do curso, o aluno recebe certificado de conclusão.

Para participar, é preciso ter entre 16 e 25 anos de idade e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. A inscrição deve ser feita no setor Psicossocial da unidade respectiva, com apresentação de RG e CPF do aluno e/ou do responsável, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. Para os maiores de 18 anos, é necessário, também, carteira de trabalho e título de eleitor. A inscrição dá direito a uma camisa do projeto.

Veja também

"Voltaremos de alguma forma", diz Trump antes de partir de Washington
PRESIDÊNCIA

"Voltaremos de alguma forma", diz Trump antes de sair

Doria cumprimenta Biden por posse na Presidência dos EUA
Boas vindas

Doria cumprimenta Biden por posse na Presidência dos EUA