Consumidor

Procon Móvel leva atendimento à população em bairros do Recife

Servidores estarão pelas comunidades oferecendo atendimento em geral, recebendo denúncias, tirando dúvidas, além de oferecer orientações aos consumidores

Procon Móvel Procon Móvel  - Foto: Divulgação

O Procon-PE está com um projeto novo para levar atendimento à população em bairros do Recife. A ação inicia nesta terça-feira (19). 

Através do Procon Móvel, servidores do órgão estarão pelas comunidades oferecendo atendimento em geral, recebendo denúncias, tirando dúvidas, além de oferecer orientações aos consumidores e fornecedores da região. 

Nestas terça (19) e quarta-feiras (20), a ação acontece no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife, na Praça da Convenção, em frente ao mercado público, das 9h às 13h.
 

Para o atendimento, não há necessidade de agendamento e nem serão distribuídas fichas. A previsão do órgão de proteção ao consumidor é de que a ação chegue também nos bairros de Afogados, Peixinhos, Casa Amarela, Água Fria e Ibura. 

“Nossos técnicos estarão em contato direto com a população fazendo um trabalho de atendimento e de levar esclarecimento sobre os direitos do consumidor”, comenta o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

Veja também

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 6 milhões
Loterias

Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 6 milhões

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE
Mercosul

TLC com Mercosul é "prioridade" para Europa, garante negociador-chefe da UE

Newsletter