Flamengo x Internacional

Procon-PE interdita bar que transmitia jogo em Boa Viagem

Procon-PE interdita bar que transmitia Flamengo x Internacional por não cumprir protocolos

Procon-PE interditando bar em Boa ViagemProcon-PE interditando bar em Boa Viagem - Foto: Divulgação

O Procon Pernambuco interditou, na tarde desse domingo (22), um bar localizado na avenida Fernando Simões Barbosa, em Boa Viagem, Recife. O PetisCar Bar e Lava Jato, na ocasião, continha mais de 200 pessoas assistindo a transmissão do jogo Flamengo x Internacional.
 
Ao chegar no PetisCar, na Zona Sul, foi constatada uma grande aglomeração de torcedores, mesas sem distanciamentos e pessoas circulando sem máscara. O estabelecimento também estava com documentação irregular junto ao Corpo de Bombeiros e a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária, que também interditaram o bar.

Aglomeração em bar da RMR, interditado nesse domingo
 
Durante a fiscalização, um dos consumidores tentou intimidar a fiscalização e foi encaminhado à Delegacia de Boa Viagem, para prestar esclarecimentos onde foi gerado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 
 
Durante o fim de semana, o órgão de defesa do consumo realizou mais uma série de fiscalizações para verificar o cumprimento dos protocolos do Governo do Estado em combate à Covid 19. 


“É lamentável que as pessoas ainda insistam em aglomerar dessa forma, diante do cenário tão adverso que atravessamos. As fiscalizações continuarão e os responsáveis serão punidos com interdições, multas e até criminalmente, se for o caso”, reforça o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. O Procon-PE já fiscalizou 480 bares e restaurantes e interditou 32 locais irregulares.

 

Veja também

Veja como foi a primeira noite com medidas restritivas mais rígidas em Pernambuco
DECRETO

Veja como foi a primeira noite com medidas restritivas mais rígidas em Pernambuco

Petrolina atinge 95% de ocupação em leitos de UTI, e prefeito faz apelo
SERTÃO

Petrolina atinge 95% de ocupação nas UTIs, e prefeito faz apelo