Produção do BBB analisa briga entre Paula e Hariany
Nas redes sociais, o público pediu a eliminação de Hariany
Em edição especial exibida na tarde desta quinta-feira (11), o apresentador Tiago Leifert anunciou que a produção do "Big Brother Brasil" avalia imagens que mostram uma suposta agressão de Hariany a Paula, durante a madrugada, após uma festa. Por volta das 2h, Hariany inicia a discussão após Paula voltar à pista de dança da casa.
"Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite as imagens estão sob análise", afirmou Leifert. Nas redes sociais, o público pediu a eliminação de Hariany. A decisão sobre o fato deve ser anunciada durante a tarde. A final do programa está marcada para esta sexta-feira (12).
Leia também:
Rízia é eliminada com 61,66% dos votos no penúltimo paredão do BBB
Internautas pedem expulsão de Hariany do BBB 19 por empurrão em Paula
A briga começou quando Hariany disse ter ficado chateada com uma atitude da amiga, mas não quis especificar em frente às câmeras para não prejudicar Paula. "Eu não quero falar para o Brasil inteiro, quero falar para você porque sou sua amiga e gosto de você. Para você entender seus erros e ganhar dinheiro", disse Hari aos gritos, chamando a amiga de "idiota". "Vai então, doida", retrucou Paula, quando a amiga já havia saído do ambiente.
A briga continuou não só durante a festa, mas depois, no quarto, quando Hari empurrou a amiga. Após a agressão, não demorou muito para que a hashtag #HarianyExpulsa chegasse aos assuntos mais falados no Twitter.
Veja também

COVID-19
Alemanha detecta primeiro caso de variante brasileira da covid-19
