Produções adiadas por causa da pandemia

Séries e filmes ansiosamente aguardados pelos fãs foram adiados. Confira

"Matrix 4" teve as filmagens suspensas para preservar a saúde dos envolvidos na produção"Matrix 4" teve as filmagens suspensas para preservar a saúde dos envolvidos na produção - Foto: Divulgação

A situação atual tem afetado todos os âmbitos da sociedade, no cinema isso não é diferente. Muitas produções aguardadas pelo público tiveram as estreias adiadas ou as filmagens interrompidas. Entre eles estão:

- "Mulher Maravilha 1984" foi adiado e não tem nova data de lançamento. A nova aventura da amazona é muito aguardada entre os fãs por dois motivos: a volta de Steve Trevor, o par romântico da heroína, e a participação do filme no universo compartilhado da DC (DCU).

- "Viúva Negra" é outra heroína que teve o seu filme adiado. A Marvel Studios previa o lançamento para 30 de abril, mas devido à pandemia foi adiado e não tem data marcada ainda. O filme se passa depois dos acontecimentos de "Capitão América: Guerra Civil". Nele a personagem volta para o seu país de origem (Rússia) para acertar as contas com o seu passado. O filme é muito aguardado pelo fato de trazer pela última vez no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) o personagem Tony Stark, o Homem de Ferro e a protagonista Natasha Romanoff, a Viúva Negra.

- "Matrix 4" teve as filmagens suspensas para preservar a saúde dos envolvidos na produção. O filme trará Keanu Reeves no papel do escolhido, Neo e Carrie-Anne Moss voltando a ser Trinity. E continua sob a direção de Lana Wachowski, mas dessa vez sem sua irmã Lilly, que não está envolvida na produção. Infelizmente Laurence Fishburne, Morfeu, não está envolvido oficialmente na produção.

- "Animais Fantásticos 3" também teve a produção suspensa. O longa do universo J. K. Rowling é muito esperado entre os fãs brasileiros porque será ambientado no Rio de Janeiro. O filme é importante tendo em vista o final do antecessor que deixou a história em aberto com a fuga do vilão Grindelwald.

- As gravações da esperada série, baseada no universo literário de J. R. R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis", foram adiadas pela Amazon. Já renovada para a segunda temporada, mesmo antes da estreia, a série seguirá à risca os livros do escritor.

- Os Novos Mutantes também teve a data de estreia adiada, pela quarta vez. O filme, que deveria ter sido lançado em 2018, é mais um com o cronograma afetado devido à Covid-19. Segundo a Disney, a produção terá a estreia ainda no final deste ano.

Veja também

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos em cirurgia de emergência
Fatalidade

Miss Roraima Teen morre aos 21 anos em cirurgia de emergência

Brasil confirma 559.607 mortes por Covid-19
Boletim nacional

Brasil confirma 559.607 mortes por Covid-19