Professor norte-americano acusado de estupro vai a julgamento nesta segunda

Em dezembro do ano passado, o norte-americano Paul Steven Perron, de 55 anos, foi denunciado pela mãe de uma adolescente de 14 anos por estupro

Paul Steven Peron, de 55 anos, confessou ter estuprado duas meninasPaul Steven Peron, de 55 anos, confessou ter estuprado duas meninas - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A Justiça determinou para esta segunda-feira (15) a audiência de instrução e julgamento do professor norte-americano Paul Steven Perron, 55, acusado do estupro de uma menina de 11 e uma adolescente de 14.

A audiência ocorre às 14h, na Segunda Vara dos Crimes contra Criança e Adolescente do Recife, localizada na Boa Vista. Testemunhas de acusação, defesa e advogados do professor prestarão depoimento. Após isso, o juiz dará a sentença.

Leia também 
Adolescente de 14 anos tem corpo queimado após reagir a tentativa de estupro
Professor americano é indiciado no Recife por 'favorecimento à prostituição'
Preso por estupro de meninas, professor é encaminhado ao Cotel

Segundo a Polícia Civil, o professor mantinha relações sexuais com as vítimas no seu apartamento, em Boa Viagem, mediante pagamento em dinheiro. Paul continua preso no Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A defesa havia solicitado a anulação da prisão, que foi negada pela Justiça.

Veja também

Covid-19:Prefeitura de Salvador cancela Réveillon; Carnaval sob ameaça
pandemia

Covid-19:Prefeitura de Salvador cancela Réveillon; Carnaval sob ameaça

Presidente chinês promete um bilhão de doses da vacina anticovid à África
Vacinação

Presidente chinês promete um bilhão de doses da vacina anticovid à África