Polícia

Professora e cachorro são mortos a tiros durante passeio no Cabo de Santo Agostinho

Crime ocorreu na rua Coronel Artur Cisneiros, no Centro do Cabo, e foi registrado como homicídio consumado

Professora foi morta a tirosProfessora foi morta a tiros - Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma professora aposentada, de 63 anos, foi morta com tiros na cabeça, na manhã desse domingo (5), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ela teria saído para passear com o seu cachorro, quando foi alvejada por dois desconhecidos, que fugiram em seguida. O animal também foi atingido por disparos e morreu no local. 

O crime ocorreu na rua Coronel Artur Cisneiros, no Centro do Cabo, e foi registrado como homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul.

Relatos feitos à polícia indicam que Edna pode ter sido morta por ter se negado a retirar câmeras de segurança instaladas em sua residência. Traficantes teriam questionado se ela havia repassado informações sobre eles.

A Polícia Civil, por meio de nota, disse que investiga o caso. A apuração deverá esclarecer a motivação do crime, bem como sua autoria.

O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. 

Edna era professora aposentada da rede municipal do Cabo de Santo Agostinho. Em nota, a prefeitura informou que é aliada das polícias judiciárias, responsáveis por investigar homicídios e narcotráfico. 

"Temos a certeza de que elas darão uma resposta investigativa à violência ligada ao tráfico de drogas no Cabos de Santo Agostinho", diz comunicado encaminhado pela gestão municipal do Cabo.

Veja também

Cônsul alemão suspeito de matar o marido continua preso no Rio
Rio de Janeiro

Cônsul alemão suspeito de matar o marido continua preso no Rio

Você já foi escolhido por um gato? Nesse Dia Internacional dos Gatos, vamos explicar o motivo
Folha Pet

Você já foi escolhido por um gato? Nesse Dia Internacional dos Gatos, vamos explicar o motivo