Programação no Marco Zero começa com as apresentações das agremiações campeãs

Diferentes ritmos passaram pelo imponente palco, com destaque para as nações de maracatu de baque solto e de baque virado

Maracatu Estrela Brilhante, no Marco ZeroMaracatu Estrela Brilhante, no Marco Zero - Foto: Ed Machado / Folha de Pernambuco

A programação deste sábado (10) no principal polo da folia no Recife, o Marco Zero, começou com as apresentações das agremiações campeãs e vice campeãs dos concursos realizados pela Perfeitura da Cidade durante o Carnaval 2017.

Diferentes ritmos passaram pelo imponente palco, com destaque para as nações de maracatu de baque solto e de baque virado. Entres as atrações mais conhecidas do público estão o Maracatu Estrela Brilhante, de Nazaré da Mata, e a Escola de Samba Gigantes do Samba. Outra agremiação que levantou o público foi a Troça Carnavalesca Mista Comunitária Tô Chegando Agora, do Alto Santa Teresinha, que entoou frevos famosos.

O movimento tímido no final da tarde promete ganhar contornos de multidão à noite, com as apresentações de Marrom Brasileiro, Fafá de Belém, Lenine, Paralamas do Sucesso e Gaby Amarantos. Os shows estão previstos para começar às 20h.

Arsenal
Outro polo sempre procurado pelo público, o palco do Arsenal recebe na noite deste sábado o homenageado do Carnaval do Recife Jota Michiles e a Frevo Orquestra, Geraldo Azevedo e o Projeto Frevo Mulher com a também homenageada da festa, Nena Queiroga.

Veja também

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão

Médium João de Deus foi internado no Sírio Libanês, em Brasília
João de Deus

Médium João de Deus foi internado em hospital de Brasília