Programação no Marco Zero começa com as apresentações das agremiações campeãs

Diferentes ritmos passaram pelo imponente palco, com destaque para as nações de maracatu de baque solto e de baque virado

Maracatu Estrela Brilhante, no Marco ZeroMaracatu Estrela Brilhante, no Marco Zero - Foto: Ed Machado / Folha de Pernambuco

A programação deste sábado (10) no principal polo da folia no Recife, o Marco Zero, começou com as apresentações das agremiações campeãs e vice campeãs dos concursos realizados pela Perfeitura da Cidade durante o Carnaval 2017.

Diferentes ritmos passaram pelo imponente palco, com destaque para as nações de maracatu de baque solto e de baque virado. Entres as atrações mais conhecidas do público estão o Maracatu Estrela Brilhante, de Nazaré da Mata, e a Escola de Samba Gigantes do Samba. Outra agremiação que levantou o público foi a Troça Carnavalesca Mista Comunitária Tô Chegando Agora, do Alto Santa Teresinha, que entoou frevos famosos.

O movimento tímido no final da tarde promete ganhar contornos de multidão à noite, com as apresentações de Marrom Brasileiro, Fafá de Belém, Lenine, Paralamas do Sucesso e Gaby Amarantos. Os shows estão previstos para começar às 20h.

Arsenal
Outro polo sempre procurado pelo público, o palco do Arsenal recebe na noite deste sábado o homenageado do Carnaval do Recife Jota Michiles e a Frevo Orquestra, Geraldo Azevedo e o Projeto Frevo Mulher com a também homenageada da festa, Nena Queiroga.

Veja também

Guarda Municipal do Recife prende suspeito de furtar decoração de NatalRecife

Guarda Municipal do Recife prende suspeito de furtar decoração de Natal

Pernambuco recebe remessa de vacinas da Janssen para iniciar aplicação das doses de reforçoVacinação

Pernambuco recebe remessa de vacinas da Janssen para iniciar aplicação das doses de reforço