A-A+

Projeto “Anfitrião Solidário” promove eventos no Recife

A proposta irá reunir nomes conhecidos da sociedade pernambucana

Heracliton Diniz será o segundo anfitrião do projetoHeracliton Diniz será o segundo anfitrião do projeto - Foto: Divulgação

O projeto “Anfitrião Solidário”, da Welcome Consultant Jaqueline Oli, reúne nomes conhecidos da sociedade pernambucana, promovendo uma série eventos, que começam nesta quarta-feira (6) até dia 31 de novembro, para angariar fundos para instituições beneficentes do Recife. Os anfitriões abrirão suas portas e reúnem todos para aproveitar os serviços da Estro Buffet, Jurupá Doces, Orquidearia, Le Plat e Little Ballon Design. A cada evento, uma instituição de caridade é escolhida e todos os convidados recebem uma lista de sugestões e donativos pertinentes.

Em tempo, Romeu Krause é o primeiro anfitrião do projeto. O médico abre suas portas para amigos nesta quarta-feira (6) com um jantar beneficente. Entre os convidados, Priscila e Gustavo Krause. O segundo anfitrião é o empresário Heracliton Diniz, que fará um “get together” no dia 14 de setembro. A primeira instituição de caridade escolhida é o Lar do Neném.

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão