Projeto leva forró durante o ano todo no Catamaran

A promessa é de noites animadas e regadas a muito forró pé de serra

O Trio Mandacarú promete um repertório bem nordestinoO Trio Mandacarú promete um repertório bem nordestino - Foto: Divulgação

O restaurante Catamaran vai ganhar noites de forró. O projeto 'Noite Nordestina' leva o ritmo em toda as quintas-feiras, do ano, iniciando nesta quinta (5). Além do forró, o projeto ainda contará com apresentações de danças como ciranda, coco de roda, frevo, xaxado e até a dança da boneca. No projeto, um artista local será homenageado mensalmente. Quem abre as honras, como homenageada do mês de abril, é a cantora Nena Queiroga.

Para completar a experiência, o chef Tallys Bastos ainda prepara um menu exclusivo. Para as entradas, as opções são “Tapioca de Carne de Sol”, com a carne desfiada e queijo coalho, e o “Queijo Crocante”, com queijo coalho empanado na farinha de pão e mel de engelho. Nos pratos principais, as pedidas são “Carne à Sertaneja”, com charque desfiada crocante, cebola salteada e cheiro verde, acompanhada por purê de inhame com alho poró e queijo coalho, e “Costela com Molho de Rapadura”, com costela suína ao molho de rapadura e mel, acompanhada por arroz aromatizado com semente de coentro e farofa de tapioca. O menu fechado custa R$ 59.00. Já o couvert R$ 20.

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG