Projeto leva pré-vestibular gratuito à Várzea, no Recife

Com preparatório para o Enem e SSA, o projeto tem inscrições iniciadas no próximo sábado

Estudantes se preparam para o EnemEstudantes se preparam para o Enem - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

O Projeto Sócio-Ecucativo Ubuntu abre inscrições para alunos interessados em prestar os próximos exames de avaliação para entrar na universidade, como Enem e Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Deste sábado (26) e 2 de fevereiro, o projeto abre as portas da Escola Senador Novaes Filho, das 10h às 16h, para que interessados possam se inscrever para aulas de pré-vestibular nos fins de semana. A escola fica no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.

Serão 200 vagas ofertadas para alunos que concluíram ou estão cursando o ensino médio em escola pública e bolsistas integrais da rede particular. Para a inscrição, são necessárias uma cópia do RG, duas fotos 3x4, declaração da escola ou Ficha 19 e uma taxa de R$ 20 para manutenção do curso no decorrer do ano. 

Leia também:
UFPE oferece 140 vagas em pré-vestibular gratuito
UPE divulga listão do Vestibular Seriado 2019; confira

Organizado por estudantes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o pré vestibular visa a atender estudantes sem condições de arcar com custos de um cursinho particular. Para maiores informações, o projeto Ubuntu conta o perfil @ubuntusocioedu no instagram. 

Veja também

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU
Mundo

Pandemia reduziu migração mundial em 30%, aponta ONU

Familiares buscam cilindros de oxigênio salvar pacientes em Manaus
Pandemia

Familiares buscam cilindros de oxigênio salvar pacientes em Manaus