Projeto leva serviços gratuitos à comunidade do Ibura, no Recife

Na ação, será possível fazer a emissão da 2ª via da carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento ou óbito e CPF

Projeto da SDS oferece serviço de emissão de documentosProjeto da SDS oferece serviço de emissão de documentos - Foto: Reprodução/SDS

A comunidade da Vila do Sesi, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, receberá o projeto Comunidade Segura, que oferece serviços gratuitos à população. Na ação, realizada pela Secretaria de Defesa Social (SDS), será possível fazer a emissão da 2ª via da carteira de identidade, certidões de nascimento, casamento ou óbito e CPF.

Leia também:
Testes gratuitos de HIV e sífilis são oferecidos nesta terça


O atendimento será no Sesi Ibura, localizado na Avenida Ministro Salazar Oliveira, 228, por meio de distribuição de fichas. Das 8h às 12h, o serviço será para o público externo e estudantes, enquanto o atendimento das 13h30 às 17h30 será exclusivo para estudantes do Sesi.

As fotografias e cópias necessárias para a expedição dos documentos são providenciadas na hora gratuitamente. Além da emissão dos documentos, serão realizadas palestras sobre drogas, bullying, violência doméstica e saúde bucal e apresentação do trabalho das Polícias Civil, Militar e Científica e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e apresentação cultural com as bandas da PMPE e do CBMPE.

Veja também

Covid-19: testes devem ter papel maior nas viagens internacionais
Coronavírus

Covid-19: testes devem ter papel maior nas viagens internacionais

Áustria instaura toque de recolher a partir de terça-feira e fecha hotéis e restaurantes
Pandemia

Áustria instaura toque de recolher a partir de terça-feira e fecha hotéis e restaurantes