Prova de resistência em dupla vai definir nova liderança do BBB 19

A disputa está sendo feita em duplas, e os vencedores vão indicar dois participantes para o paredão. Também terão que decidir qual dos dois ficará imune e quem levará o prêmio de R$ 10 mil por vencer a prova.

'BBB 19''BBB 19' - Foto: Reprodução/TV Globo

A próxima liderança do Big Brother Brasil está sendo definida em prova de resistência, que foi iniciada na noite de quinta-feira (7). Os participantes estão sentados em garrafas gigantes, posicionadas acima de piscinas com água, e devem permanecer firmes por mais tempo para vencer.

A disputa está sendo feita em duplas, e os vencedores vão indicar dois participantes para o paredão. Também terão que decidir qual dos dois ficará imune e quem levará o prêmio de R$ 10 mil por vencer a prova. Esses detalhes ainda não foram abertos aos confinados.

Alan ficou fora da disputa pela liderança. A então líder Carolina usou o seu poder do veto para afastar o "brother" da prova. "Eu vou tirar o Alan por achar que estou na mira dele agora", justificou. Vale lembrar que Carol indicou Hana, affair de Alan, para a berlinda e ela foi eliminada na última terça-feira (5).

Leia também:
Eliminada do BBB 19, Hana comenta futuro da relação com Alan
Kardashian repete vestido de Bruna Marquezine em evento da AmfAR, nos EUA
'Brasil não está preparado para artistas LGBTQ que falem a verdade', diz Pabllo Vittar


As duplas que iniciaram a disputa foram: Gabriela e Rízia; Rodrigo e Tereza; Paula e Hariany; Carolina e Isabella; Danrley e Elana; e Diego e Maycon. Estas duas últimas foram as únicas que restaram na manhã desta sexta-feira (8), após nove horas de prova.

O clima está tenso na casa. Depois da festa de quarta-feira (6), Hariany e Diego protagonizaram uma forte discussão. O conflito começou quando o "brother" brincou que daria quatro corações para a "sister" no raio-x. Chateada, a goiana disse que não entendia esse tipo de brincadeira e começou a chorar. "Eu não tenho que ser igual a Paulinha", disse Hariany.

A participante reclamou que outros colegas do programa já tinham criticado o seu jeito introspectivo, motivo que a levou para os paredões. Durante a tarde, os dois conversaram, mas a jovem ainda está chateada com a situação. "Que bom que vocês conversaram e resolveram. Agora precisamos de uma alegria", disse Paula à amiga. "Agora, o outro, eu não quero nem saber. 'Peguei bode'", comentou Hariany.

Maycon ainda não superou o fim do relacionamento com a Isabella. Em conversa com a Tereza, o "brother" declarou: "O meu erro maior foi com a Isa. Não por causa da gente, mas por causa da situação que rolou."

"A Carol atrapalha, fica meio que no caminho de nós dois", fala o brother, que seguiu dizendo que a situação com a potiguar atingiu ele. "Não consigo mais ter aquela alegria do começo", contou.

Veja também

CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu
Circulação

CTTU faz mudança no trânsito do Alto do Mandu

Vacina produzida pela Universidade de Oxford com a AstraZeneca chega ao Brasil
Coronavírus

Vacina produzida pela Universidade de Oxford com a AstraZeneca chega ao Brasil