Quadrilha é presa suspeita de aplicar golpes em bancos no Sertão

Dois homens e duas mulheres agiam sempre se aproximando das vítimas que tentavam realizar operações em caixas eletrônicos

PM encontrou com suspeitos 28 cartões bancáriosPM encontrou com suspeitos 28 cartões bancários - Foto: Divulgação/ PMPE

Quatro pessoas suspeitas de formar uma quadrilha que praticava estelionato foram presas, nessa quinta-feira (31), em Tuparetama, no Sertão pernambucano, após aplicar golpes na cidade vizinha de Iguaraci. Segundo a Polícia Militar (PM), o quarteto, formado por dois homens e duas mulheres, agia sempre se aproximando das vítimas que tentavam realizar operações em caixas eletrônicos e apresentavam alguma dificuldade. 

A prisão foi realizada por policiais militares do 23º Batalhão, que foram acionados após a descoberta das ações do grupo. Os agentes montaram barreiras nas possíveis rotas de fuga e interceptaram o veículo onde os suspeitos estavam.

Segundo a PM, os criminosos se ofereciam para ajudar nas operações de saque e faziam a troca dos cartões após tomar conhecimento da senha das vítimas. Com os suspeitos, foram encontrados 28 cartões bancários. Eles admitiram a prática criminosa aos policiais e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Afogados da Ingazeira.

Veja também

Terceira noite de protesto termina em mais de 630 detidos na Tunísia
CONFRONTO

Terceira noite de protesto termina em mais de 630 detidos na Tunísia

Médicos esgotados após terremoto na Indonésia tentam evitar propagação da Covid-19
TRABALHO

Médicos esgotados após terremoto na Indonésia tentam evitar propagação da Covid-19