Notícias

Quadrilha envolvida em homicídios e tráfico é alvo de operação no Agreste

Operação Tocandira cumpre 16 mandados de prisão e nove de busca e apreensão domiciliar

O serviço de compra e registro da arma é divulgado, inclusive, pelo aplicativo WhatsAppO serviço de compra e registro da arma é divulgado, inclusive, pelo aplicativo WhatsApp - Foto: Pixabay

Uma organização criminosa envolvida em homicídios, tráfico de drogas, roubo qualificado, porte e comércio ilegal de arma de fogo, coação a testemunhas e adulteração de veículos é o alvo da Operação Tocandira, deflagrada na manhã desta quarta-feira (13), pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). A quadrilha agia em cidades do Agreste, como Caruaru, Panelas, Lagoa dos Gatos, Agrestina e Cupira. Estão sendo cumpridos 16 mandados de prisão e nove de busca e apreensão domiciliar.

As investigações da Secretaria de Defesa Social (SDS), presididas pelo delegado Bruno Vital Mota de Andrade, tiveram início em junho de 2017 e foram supervisionadas pela Chefia da PCPE, com coordenação da Diretoria Integrada do Interior 1. O efetivo da operação foi de 90 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães.

Leia também:
Homens são presos com 136 quilos de maconha no Agreste
Operação Garanhuns Verde combate quadrilha no Agreste

Veja também

Papa lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma
RITUAL

Papa lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma

Colapso de ponte em Baltimore pode levar a maior pagamento de seguro marítimo
EUA

Colapso de ponte em Baltimore pode levar a maior pagamento de seguro marítimo

Newsletter