Quase 60 mil veículos trafegaram no acesso ao Litoral sul no Réveillon

Um acidente com dois motociclistas, em que um deles colidiu com a traseira da outra moto, foi registrado

Apresentador Luciano Huck desponta como candidato ao PlanaltoApresentador Luciano Huck desponta como candidato ao Planalto - Foto: Beto Oliveira / Divulgação

Aproximadamente 60 mil veículos trafegaram pela via expressa de acesso ao Litoral Sul de Pernambuco no período da sexta-feira (30) até o domingo (1), de acordo com balanço divulgado pela Concessionária Rota do Atlântico.

Durante todo o fim de semana, a concessionária realizou 36 atendimentos de veículos com panes elétricas e mecânicas, e 17 veículos foram removidos da via para garantir a segurança do trânsito. Os números foram informados pela própria concessionária.

Durante os três dias, um acidente com dois motociclistas, em que um deles colidiu com a traseira da outra moto ao acessar a rotatória na altura do km-44 da PE-009 sem respeitar a sinalização de parada obrigatória, foi registrado pela concessionária. Um dos condutores teve ferimentos e foi atendido pela equipe de resgate da Rota do Atlântico com suspeita de fratura no pé. A vítima foi encaminhada para o Hospital Carozita Brito, em Ipojuca.

Veja também

Fernando de Noronha realiza o primeiro salvo-aéreo noturno para transferir paciente com Covid-19
Modernização

Noronha realiza o primeiro salvo-aéreo noturno para transferir paciente com Covid-19

Pedre e noivos são presos em casamento que quebrou regras da quarentena no Chile
QUARENTENA

Pedre e noivos são presos em casamento que quebrou regras no Chile