Quatro homens são presos com 12 kg de maconha no Cabo

De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão, além da droga foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 35 munições do mesmo calibre das armas e cerca de 150 "big-big"do entorpecente

12 kg de maconha12 kg de maconha - Foto: Divulgação/ PMPE

Quatro homens foram presos na noite dessa sexta-feira (9) com 12 quilos de maconha na comunidade do Novo Horizonte, no bairro da Charneca, localizada no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, no momento da prisão, além da droga, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 35 munições do mesmo calibre das armas e cerca de 150 "big-big"do entorpecente.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia do Cabo, onde foram autuados em flagrante. Max Antônio Silva, 28; Josué Silva Souza, 19; Guilherme Ramos de Albuquerque 24; e José Vitor Nascimento da Silva, 19, vão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa e posse ilegal de arma.

Leia também:
Preso perigoso bando responsável por tráfico e homicídios em Olinda
Homem é preso no Sertão suspeito de matar a tia

Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu depois de denúncia anônima sobre o local funcionar como um ponto de tráfico de drogas.

Veja também

75% dos eleitores em São Paulo são contra volta às aulas, diz Datafolha
CAPITAL

75% dos eleitores em São Paulo contra volta às aulas, diz Datafolha

Na pandemia, sensação de segurança para trocar casa por lazer ainda é baixa
Pesquisa

Na pandemia, sensação de segurança para trocar casa por lazer ainda é baixa