Quatro pessoas são mortas em ataque a bar em Belford Roxo

O crime aconteceu por volta das 21h na região central da cidade.

Músico conhecido como JV foi uma das vítimas da chacina.Músico conhecido como JV foi uma das vítimas da chacina. - Foto: Reprodução Facebook

Quatro pessoas morreram e ao menos onze ficaram feridas após um bar ser atacado na noite de sábado (29) em Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu por volta das 21h na região central da cidade. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, as vítimas estavam no estabelecimento e foram atingidas por disparos feitos por homens encapuzados.

Eles desceram de um carro branco e dispararam várias vezes com fuzis e pistolas.
Um dos mortos é um músico que na hora do ataque fazia uma apresentação no bar junto com o Nosso Grupo, banda de samba e pagode de Nova Iguaçu.

Em nota publicada nas redes sociais, a banda lamentou o ocorrido: "Perdemos um grande amigo e músico. Estamos muito abalados e destruídos pelo acontecido. Lamentamos por toda essa covardia".

Há pouco mais de um mês, quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em um ataque semelhante em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
O crime ocorreu no momento em que 40 pessoas se reuniam em uma confraternização após uma partida de futebol. Homens armados chegaram de carro e dispararam contra quem estava dentro do bar.

Veja também

Onda atual da Covid-19 no Amazonas é 'pior que a primeira', diz OMS
Pandemia

Onda atual da Covid-19 no Amazonas é 'pior que a primeira', diz OMS

WhatsApp adia alteração de normas de serviço após fuga de usuários
Privacidade

WhatsApp adia alteração de normas de serviço após fuga de usuários