Queda de avião monomotor em BH deixa ao menos três mortos

Outras três pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros

Aeronave caiu em região residencial da cidadeAeronave caiu em região residencial da cidade - Foto: Reprodução/Redes sociais

A queda de uma aeronave de pequeno porte deixou ao menos três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (21) no bairro de Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os óbitos foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros mineiro, que acrescentou que outras três pessoas ficaram feridas. Grande nuvem de fumaça negra se formou sobre o local. As informações são do R7.

A aeronave caiu sobre carros que estavam na rua Minerva. De acordo com a equipe de resgate, a identidade das vítimas e a causa do acidente ainda são desconhecidas. Moradores relataram que foi possível ouvir um grande estrondo de várias partes do bairro. Um nuvem de fumaça negra se formou sobre o local. Os carros atingidos foram destruídos pelas chamas.

Leia também:
Empresário morre em Minas em primeiro acidente fatal por patinete no País
TJ absolve cunhado de Ana Hickmann por morte de homem em BH


De acordo com a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), 5.700 imóveis ficaram sem energia elétrica. A aeronave é do modelo SR20, da fabricante Cirrus Design e fabricada em 2007. O veículo tem capacidade de transportar quatro pessoas.

O monomotor saiu de um aeroporto para aviões de pequeno porte, que fica no bairro Carlos Prates, a cerca de 2 km do local do acidente.

Veja também

Confira a previsão do tempo para esta segunda (30) em Pernambuco
TEMPO

Confira a previsão do tempo para esta segunda (30) em Pernambuco

Praia de Boa Viagem com poucos banhistas neste domingo de segundo turno
Recife

Praia de Boa Viagem com poucos banhistas neste domingo (29)