Quinze localidades do Recife ficarão sem água por 60 horas a partir desta sexta

A paralisação irá até as 20h deste domingo

Obra da Compesa afeta abastecimento de água no Grande RecifeObra da Compesa afeta abastecimento de água no Grande Recife - Foto: Divulgação

Quinze localidades do Recife ficarão sem abastecimento de água por 60 horas a partir das 8h desta sexta-feira (11). A interrupção no fornecimento se deve a serviços de manutenção emergencial pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no Sistema Alto do Céu. Segundo a companhia, o abastecimento voltará as 20h deste domingo (13).

O serviço é para consertar um vazamento na Adutora de Monjope, localizada na BR-101 Norte, no bairro de Cruz de Rebouças, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR).

As áreas que ficarão com o fornecimento de água suspenso são: Fundão, Campina do Barreto, Cajueiro, Porto da Madeira, Água Fria, Arruda, Bomba do Hemetério, Alto José Bonifácio, Alto Santa Teresinha, Linha do Tiro, Beberibe, Mangabeira, Alto do Brasil, Alto do Deodato e Peixinhos.

A Compesa também aproveitará a parada para substituir um registro no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água – ETA Alto do Céu. Cerca de 50 profissionais atuarão na operação. As informações sobre o retorno do abastecimento podem ser obtidas pelo 0800 081 0195.

Veja também

Secretário de Saúde de Pernambuco critica entraves diplomáticos que afetam vacinação no Brasil
Covid-19

Longo critica entraves diplomáticos à vacina: "Não podem colocar em xeque a saúde dos brasileiros"

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões
Economia

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 22 milhões