A-A+

Quinze pessoas presas e três menores apreendidos suspeitos de praticarem tráfico de drogas do Recife

Segundo o delegado Ivaldo Pereira, foram encontrados diversos big bigs de maconha, pedras de crack, balanças de precisão, dinheiro, 55 munições e 12 armas que estavam enterradas

O delegado Ivaldo Pereira detalhou o casoO delegado Ivaldo Pereira detalhou o caso - Foto: Divulgação/PC

Operação Narco, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, desarticulou um grupo suspeito de praticar tráfico de drogas no Recife e Região Metropolitana (RMR). Ao todo, 15 pessoas foram presas e três menores de idade apreendidos.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ivaldo Pereira, foram encontrados diversos big bigs de maconha, pedras de crack, balanças de precisão, dinheiro, 55 munições e 12 armas que estavam enterradas no bairro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR. “A operação foi deflagrada no dia 21 deste mês. Recebemos informações sobre esse armamento de alto calibre, entre elas duas artesanais, e conseguimos fazer a prisão dos suspeitos”, contou.

Leia também:
Suspeitos de tráfico e homicídios são presos na Zona da Mata Norte
Polícia faz operação para prender suspeitos de tráfico e quase dez homicídios em Goiana
PF investiga tráfico de drogas em rodovias pernambucanas e no Porto de Suape


Entre os presos, o delegado destacou a prisão de Lucas Marrocos da Silva, de 25 anos, que é foragido do sistema penitenciário por tráfico de drogas e a prisão de Fagner Severino da Silva, de 26. Ambos atuavam fortemente em Jaboatão. “Eles foram encontrados com drogas e armas. Lucas é investigado por homicídio no bairro da Muribeca”, afirmou.

Os 15 presos foram encaminhados para audiência de custódia, onde ficam à disposição da justiça, já os três menores de idade apreendidos com drogas foram encaminhados a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do Recife.

Veja também

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia
Saúde

Saúde promove Dia "D" de vacina antirrábica na fronteira com a Bolívia

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão
Mundo

Talibãs exibem corpos de sequestradores em cidade no Afeganistão