Notícias

Radialista Bocão de volta à Rádio Folha FM

O radialista retorna à casa depois de dois anos fora e chega para somar ao time de peso da 96,7 FM

Bocão estreia na segunda-feira (1º)Bocão estreia na segunda-feira (1º) - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

Há quem diga que a internet abalou as estruturas do rádio, mas ele está vivíssimo, pelo menos no que depender de Tarcísio Regueira, o famoso Bocão. O apelido não nega a essência da sua missão pelas ondas sonoras: língua solta a favor da população.

Com essa proposta, ele volta à Rádio Folha 96,7 FM com o “Programa do Bocão”, na mesma pegada dos clássicos programas de rádio em cujos se fazia (e ainda faz) jornalismo tradicional: pautas populares, policiais e muito futebol. O programa vai ao ar a partir do dia 1º de julho, das 5h30 às 8h30.

“Eu fiz sucesso na Rádio Folha. Passei 8 anos aqui, foram os melhores anos da minha vida. Agora estou voltando para uma nova história, para um novo capítulo”, comemora o radialista, que continuará apostando na irreverência para prestar serviço ao povo. “Não gosto de dar notícia chorando, gosto de dar notícia brincando”, acrescenta. O estilo não impede, contudo, seu profissionalismo e sua credibilidade, construídos ao longo de 30 anos de trajetória. Ele volta à casa após 2 anos de despedida.

Outros nomes que completa o time de peso na grade de programação é Walter Spencer, que cobrirá futebol, e Paulo Dias, que ficará com os assuntos policiais. Desta vez, Bocão conta ainda com a ajuda da tecnologia. O WhatsApp estará nas mãos de Marcos Souza, que controla a interação dos ouvintes.

Veja também

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados
Imunização

Pernambuco receberá doses da vacina contra dengue; veja quais municípios serão contemplados

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa
RELIGIÃO

Missa do Crisma chega para renovar promessas na Catedral da Sé, em Olinda, nesta Quinta-Feira Santa

Newsletter