Rádio Folha FM 96.7 lança quadro "Um amor de Carnaval"

Ideia é abrir espaço para memórias dos ouvintes durante os dias que antecedem a festa

Campanha "Amor de Carnaval" é promovida pela Rádio Folha FMCampanha "Amor de Carnaval" é promovida pela Rádio Folha FM - Foto: Alfeu Tavares/ Arquivo Folha

Amores de Carnaval sempre inspiraram histórias e músicas, e se você tem uma para contar, a Rádio Folha FM 96.7 quer te ouvir. Até a semana pré-Carnavalesca, os ouvintes podem enviar o relato por escrito para o quadro “Um amor de Carnaval”, para [email protected]. Todos os amores serão narrados por um dos locutores, durante a programação, em oito inserções diárias, até a sexta-feira, 24 de fevereiro.

“Recebemos a história de um ouvinte que se apaixonou durante o Bal Masqué, mas nunca mais viu a moça. Durante anos, ele foi ao baile com a mesma fantasia, tentando encontra-la. Hoje ele é casado com outra pessoa, feliz, mas nunca esqueceu daquele amor de Carnaval”, conta a gerente da Rádio Folha, Marise Rodrigues. “Com o quadro, queremos oferecer um momento para reviver memórias afetivas e compartilha-las com outros ouvintes”.

Programação
A Rádio Folha FM 96.7 toca o frevo o ano todo, mas no período carnavalesco reforça a paixão pela festa: este ano, além da programação especial, também coloca no ar o já tradicional Repórter Evoé. Nomes da festa, como maestro Spok, Fred 04 e André Rio, contam curiosidades de seus carnavais.

Veja também

Mais um cidadão negro é morto pela polícia nos EUA
Racismo

Mais um cidadão negro é morto pela polícia nos EUA

Homem preso por prender cadela em moto e a arrastar por seis quilômetros recebe liberdade provisória
FOLHA PET

Homem preso por prender cadela em moto e a arrastar por seis quilômetros recebe liberdade provisória