Petrópolis

Rainha Elizabeth manda mensagem para as vítimas de Petrópolis pelo Instagram

Mesmo testando positivo para Covid-19, monarca de 95 anos não interrompeu a agenda de trabalho

Rainha ElizabethRainha Elizabeth - Foto: Oli Scarff / POOL / AFP

A Rainha Elizabeth publicou na conta oficial da família real (@theroyalfamily) uma mensagem de solildariedade às vítimas da tragédia provocada pelas chuvas em Petrópolis, que já deixou ao menos 176 mortos, desde a última terça-feira.

"Estou profundamente emocionada em saber da trágica perda de vidas e destruição causada pelas terríveis enchentes no Brasil

Meus pensamentos e orações estão com todos aqueles que perderam suas vidas, seus amados e casa, assim como os serviços de emergência e todos aqueles que trabalham para apoiar os esforços de recuperação".


Mesmo depois de testar positivo para Covid-19, a monarca de 95 anos não interrompeu sua agenda de trabalho. De acordo com o Palácio de Buckingham, ela estaria apenas com 'sintomas leves de resfriado'.

No domingo, pelo Twitter, o Papa Francisco pediu orações para as vítimas das chuvas e deslizamentos de terra de Petrópolis e dos ciclones de Madagascar.

"#RezemosJuntos pelos povos atingidos por catástrofes naturais nos últimos dias; penso em particular no sudeste de Madagascar, flagelado por uma série de ciclones, e na área de Petrópolis, no Brasil, devastada por enchentes e deslizamentos de terra".

Veja também

Explosão em café deixa cinco mortos na capital da Somália
ATENTADO

Explosão em café deixa cinco mortos na capital da Somália

Militantes fazem ato esvaziado contra Lula e Moraes e com exaltação a Trump
MANIFESTAÇÃO

Militantes fazem ato esvaziado contra Lula e Moraes e com exaltação a Trump

Newsletter