Raul Gil recebe alta do hospital após ficar cinco dias internado

Raul Gil já demonstrava que estava se recuperando bem por vídeos publicados na internet

Apresentador Raul GilApresentador Raul Gil - Foto: Reprodução/Instagram

O comunicador Raul Gil, 82, teve alta no começo da tarde desta quarta-feira (6) depois de passar cinco dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador se recuperava de uma cirurgia após ter o pulmão perfurado por uma das costelas.

Raul Gil já demonstrava que estava se recuperando bem por vídeos publicados na internet. Ele estava com quadro clínico estável e melhorando. A informação foi divulgada no perfil de Gil no Instagram.

Leia também:
Atriz, primeira vilã da televisão, diz que apanhava na rua
'Êta Mundo Bom!' bate recorde na primeira semana e é a melhor desde 2000 no horário


Em áudio, o apresentador agradeceu a preocupação dos fãs e afirmou que estava se recuperando. "Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando", disse ele na última segunda-feira (4). Raul Gil teve um hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão, decorrente do acidente que sofreu no domingo de Páscoa (12), quando trincou duas costelas ao cair da escada de sua residência.

Segundo o divulgado nas redes sociais do apresentador, a equipe média retirou 2,8 litros de sangue do pulmão dele. Na sequência, foi feito um procedimento de lavagem no pulmão e, em seguida, ele foi encaminhado à UTI.

Filho do apresentador, Raul Gil Júnior publicou nesta quarta-feira (6) vídeo do pai cantando "Por Una Cabeza", canção de Carlos Gardel (1890-1935) imortalizada no filme "Perfume de Mulher" (1992).

"Mais um pouquinho e ele sai do hospital. Obrigado a Deus e a todos pelas oracoes", escreveu Raul Gil Júnior em seu perfil no Instagram.

Veja também

Brasil pede flexibilização de exigências internacionais de saúde para caminhoneiros
Pandemia

Brasil pede flexibilização de exigências internacionais de saúde para caminhoneiros

Entregadores de delivery fazem novo protesto por melhores taxas e pedem vacina
Manifestação

Entregadores de delivery fazem novo protesto por melhores taxas e pedem vacina