Laliga

Real Madrid sofre gol no início, joga mal e perde para o Cádiz em casa

Equipe merengue perde a invencibilidade na competição

Cádiz surpreendeu o Real Madrid no Estádio Alfredo Di StéfanoCádiz surpreendeu o Real Madrid no Estádio Alfredo Di Stéfano - Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Alfredo Di Stéfano, o Cádiz surpreendeu neste sábado (17) e derrotou Real Madrid. A vitória, por 1 a 0, foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Cádiz chegou a 10 pontos na tabela, assim como o Real Madrid. O time merengue está na frente e lidera a competição pelo saldo de gols.

O único gol do jogo foi marcado por Anthony Lozano, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com muita categoria, Negredo recebeu lançamento na meia-lua e ajeitou de cabeça para a infiltração de Lozano, que dominou e tirou do goleiro com um toque de cobertura, no bico direito da pequena área.

Na próxima rodada o Real Madrid enfrentará o Barcelona, em jogo marcado para 24 de outubro de 2020, às 11h, no Camp Nou, em Barcelona, enquanto o Cádiz vai encarar o Villarreal no Ramón de Carranza, domingo (25), às 12h.

Veja também

Ibra faz 2 gols em retorno após covid-19, e Milan vence Inter em clássico
Italiano

Ibra faz 2 gols em retorno após covid-19, e Milan vence Inter em clássico

Luis Suárez comanda Atlético de Madrid na vitória sobre o Celta
Laliga

Luis Suárez comanda Atlético de Madrid na vitória sobre o Celta